quarta-feira, 5 de maio de 2010

Falar pelos cotovelos,

Eu admito que sou péssima em matemática. Hoje, foi difícil sair da cama,... sabe quando parece que uma patrola passou por cima de você? Pois é, mas levantei e já é quase uma hora da tarde. Tempo passou rápido, ainda estou meio atrapalhada aqui, afinal, fiquei quase um dia sem acompanhar as negociações. Ah, por falar nisso, descobri algo muito interessante sobre myself devido ao dia que passou e suas surpresas. Ok, eu falo pelos cotovelos e todos já sabem, mas eu não sabia que não conseguiria (realmente, não) ficar calada por vinte minutos, por exemplo, isso é uma novidade. No segundo ano, tentei ficar em silência na sala, lembro, foi um teste, as gurias marcaram no relógio - 20 minutos, e não aguentei mais!! Algo em mim se torna estranho no silêncio, preciso conversar e saber da vida. Preciso entender o porque das coisas, e comentar sobre qualquer situação que aconteça ao meu redor. Resumindo, depois de comida, minha prioridade é a comunicaçã. Não entendo como algumas pessoas conseguem ficar hoas olhando para alguém, sem trasnmissão de mensagens fa-la-das HAHA sim, é um dom. Como sou o sujeito que gosta de falar, posso dizer que tenho um "dom" também. Ok, só queria registrar que foi engraçado.

Novidades? Ganhei um computador novo, estou amando meu trabalho, a cada dia me descubro mais nisso aqui. Tenho sim, saudade de outros tempos, mas como titulei o último post: SER FELIZ É SER AGORA, e eu realmente estou feliz.

Quero destacar...


Que ando sem tempo, e preciso me organizar.
Que não tomei mais longos chimas com minha avó.
Que não almocei mais em casa.
Que continuo escrevendo milhões de coisas na minha agenda.
Que sempre penso em comprar mais roupas.
Que estou aprendendo a ser adulta, não só para atuar.
Que sou uma estrela do rock da importação ueheuehs
Que eu continuo cantando mal.
Que mal de BEM é com L hahaha (dessa eu ri)

[...]

PS.: Um beijo para meu boyfriend, porque hoje nós vamos comer pinhão e assistir Sherlock Holmes, e eu estou com saudades...

ôh, PS.: "Hi" for Dani Schneider, that listen me to talk a lot everyday.

                                                                                      


(Canasvieiras/SC - Páscoa 2010)


                                                                                     _____________ Paula Schmidt _