Era uma vez, uma rua sem muito movimento, afinal, a maioria dos seus moradores, já eram idosos (: Eis, que duas vovós tomavam seu chimarrão. O famoso chimarrão das 17h, que reuniam as amigas que moravam ali perto. Ambas, conversando como diariamente, então, comentaram sobre seus netos. Depois de algum tempo, os dois se conheceram, se tornaram amigos! Era engraçado quando se chamavam de - Viziinho! Em uma terça-feira, ela disse que faria pipocas de brigadeiro [fez uma propaganda enorme das tais pipocas] e ele disse, brincando: "Traz pra mim!". Como não é uma menina muito envergonhada, e como forma de boas vindas, um tanto atrasadas, ao "novo" vizinho, ela levou um potinho cheio de pipocas pra ele. Atravessou a rua de pantufas, e entregou. O vizinho ficou cor-de-rosa! Bom, é um costume antigo dos vizinhos americanos, e como manda a tradição, o potinho deve voltar; e voltou, no dia seguinte, cheio de bombons! O tempo passou, eles conversavam muito, e gostavam de compartilhar suas ideéias, pensamentos a respeito dos mais diversos assuntos; falavam de música, amigos, festas, conduta, enfim, sempre tinham um assunto interessante. Um dia, combinaram de sair! Foram a uma festa com outros amigos, e foi muito divertido! Dançaram, riram, conversaram. Certa vez, o vizinho pediu que a vizinha lhe ensinasse a dançar pagode. Ele queria aprender a dançar, fazendo todas aquelas manobras que os dançarinos profissionais fazem, queria arrazar nas festas euehsuh E ela, achando muito engraçado, concordou, com uma condição: que ele a ensinasse à tocar violão. Em um domingo à tarde, a primeira aula de violão. Ele tocava muito bem, disse que aprendeu sozinho, e que era fácil. Mas, isso nao convenceu a vizinha, que ainda achava, além de lindo, complexo, tocar violão. Em outro final de semana, foram a outra festa, para dançar pagode! No proóximo, saíram para jantar. E assim, começou o namoro... um pouco de repente, uma surpresa!
"E de repente, aparece uma vizinha e muda toda a sua vida"
... Assim, acontecem as melhores coisas na nossa vida *-* SURPRESAS!
Gosto da nossa história, de lembrar como foi engraçado no início, e como foi estranho parar de te chamar de Viziiiinho, hdudheuhs já era costume! (: Namoro à distancia né? hehe Tu estás sempre pertinho de mim, só abrir a janela do meu quarto, e olhar, aléeeeeeeeemmmmm da rua, vejo teu jardim! :)
A cada dia que passa, percebo que tu és perfeito pra mim. Que o fato de sermos tão diferentes, nos faz completos. Tu, tímido, quieto, fala só o necessário; Eu, serelepe, tagarela, um tanto, espontanea! Te admiro como és, teu jeito, tua maneira de pensar e agir, de planejar o futuro, de ser sonhador e ao mesmo tempo realista; das tuas músicas, estilo que jamais pensei em ouvir. Me apaixonei, quem sabe, te vendo tocar violão, algo que realmente me fascina; a maneira como o dedilhar nas cordas fazem um som tão doce, e tu me olhando como se estivesse batendo palmas dheuhs parece, mas não é faácil -.- húumm!
O dono dos olhos mais azuis, do mundo!
Renan Closs ♥
És dono do meu coração.
hmmmm... se ele me mandasse as fotos que tiramos, eu colocaria uma nossa, buuuuuuuuuuuuut, não manda! É um teimoso ><
- Renan, tu quer me engordar? Pára de comprar bombom ;x
- Mas é que tu fca tão feliz quando vê chocolate!
BEIJO, só pra ti ;@
Nenhum comentário:
Postar um comentário